Desde os primórdios do movimento adventista, as publicações têm sido um poderoso instrumento para alcançar pessoas em todos os continentes. Estudos afirmam que em aproximadamente 80% dos paises em que a igreja está presente, a mensagem chegou por intermédio das publicações. O Brasil é um exemplo claro desse fato histórico, um pacote de revistas enviado em 1879 germinou em nosso solo, gerando uma igreja que hoje chega perto de um milhão de menbros.

O agente humano é o condutor da mensagem. Em Isaias 52,7, o profeta retrata, de maneira poética, a natureza da obra do mensageiro, ”Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a sião, O TEU DEUS REINA!”.
A distribuição de literatura oferece oportunidades para o testemunhos pessoal. Mas vai além, ao plantar a semente no solo da alma humana, deixando-a sob os cuidados do Espirito Santo. Muitas sementes germinam de imediato, outras, porém, permanecem na incubadora do tempo, á merce da providÊncia divina.
Uma segurança há para o mensageiro, nenhum fragmento de uma página impressa deixará de cumprir sua missão.
Neste inicio de século, quando todo tipo de idéia, doutrina e pensamento busca espaço na mente dos homens, necessitamos apresentar a verdade sem economizar canais.

Esta é uma obra sublime, cujo valor se assemelha á do hábil pregador evangelista. É tão importante quanto anunciar a mensagem do púlpito, dos micrifones radiofÔnicos ou diante de uma cÂmera de televisão.
Essa missão apresemtada , todos pode cumpri-la. É simples, apenas disponha-se a ser um servo de DEUS..
”SEJA UM MENSAGEIRO DA ESPERANÇA”SEJA UM COLPORTOR ADVENTISTA”..
Nenhum comentário:
Postar um comentário